VIVA SÃO PEDRO! Jovens resgatam Arraiá do Alto da Boa Vista na noite de São Pedro


As festas juninas na região Nordeste já são tradições todos os anos. Durante todo o mês junho muitos nordestinos e turistas de vários lugares do país ,se divertem como um ritmo bastante conhecido na região. O forró pé de serra, o xaxado, as comidas típicas, e as quadrilhas juninas trazem a alegria que contagia.


Pensando nisso, um grupo de jovens decidiram resgatar, o Arraiá do Alto da Boa Vista, com a direção de Antunes Duarte. O evento acontece na noite desta quarta-feira (28), noite de São Pedro, a partir das 19 horas na rua Juvenal de Sousa Cavalcante, no bairro Alto da Boa vista, na saída para Cajazeiras.


O evento ira contar com apresentações de quadrilhas, entre elas a folclórica quadrinha junina Flor de Lírio da cidade de Bonito de Santa Fé, e com quadrilha Luar do Sertão da cidade de São José de Piranhas, além de comidas típicas e emboladas.


Por: Áliston Meneses


Jatobanet


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.