top of page

VIVA SÃO PEDRO! Jovens resgatam Arraiá do Alto da Boa Vista na noite de São Pedro


As festas juninas na região Nordeste já são tradições todos os anos. Durante todo o mês junho muitos nordestinos e turistas de vários lugares do país ,se divertem como um ritmo bastante conhecido na região. O forró pé de serra, o xaxado, as comidas típicas, e as quadrilhas juninas trazem a alegria que contagia.


Pensando nisso, um grupo de jovens decidiram resgatar, o Arraiá do Alto da Boa Vista, com a direção de Antunes Duarte. O evento acontece na noite desta quarta-feira (28), noite de São Pedro, a partir das 19 horas na rua Juvenal de Sousa Cavalcante, no bairro Alto da Boa vista, na saída para Cajazeiras.


O evento ira contar com apresentações de quadrilhas, entre elas a folclórica quadrinha junina Flor de Lírio da cidade de Bonito de Santa Fé, e com quadrilha Luar do Sertão da cidade de São José de Piranhas, além de comidas típicas e emboladas.


Por: Áliston Meneses


Jatobanet


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente
bottom of page