Fábio Assunção manda recontratar enfermeira que gravou escândalo em hospital


Fábio Assunção mandou recontratar a funcionária que o filmou fazendo escândalo dentro do Hospital Memorial Arcoverde,em Arcoverde, em Pernambuco, no último fim de semana. A informação é do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT).


O ator estava em meio a um surto psicótico e acabou chamando a atenção de todos os presentes no local. As imagens foram gravadas pouco antes de ele ser detido pela polícia e encaminhado à delegacia dentro de uma viatura, no último fim de semana.


Na última terça-feira (27), o hospital emitiu uma nota informando que a enfermeira havia sido afastada das atividades por fazer o registro e divulgar nas redes sociais. A mensagem, inclusive, foi compartilhada pela namorada do ator, Pally Siqueira, que o acompanhava durante toda a confusão.


“O [funcionário] fez [a gravação] sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que, lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenado veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, dizia o texto.


Jatobanet com paraiba.com

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.