Com ciúmes, adolescente dá bebida com soda cáustica para amiga


Na última terça-feira (27/06), uma adolescente de 11 anos, foi internada no Pronto-Socorro de Cuiabá, após ter ingerido substância venenosa, que continha soda cáustica e limpa alumínio, que foi oferecida por uma colega de sala de aula, de 13 anos, como se fosse vinho. Ela teve o esôfago e o estômago comprometidos por conta da corrosão.


Em entrevista à reportagem do Repórter MT, na manhã desta terça-feira (04/07), a mãe da adolescente, Elaine, afirmou que a filha foi envenenada por uma amiga de 13 anos, porque sentiu ciúmes ao ter visto a vítima conversando com um garoto, que ela pretendia namorar, mas que não tinha nenhum relacionamento com a vítima.


Ainda segundo Elaine, sua filha não tem previsão de receber alta médica. A menina tem sido alimentada por sonda e deve realizar exames nos próximos dias para poder voltar a se alimentar pela boca.


Após o fato, a mãe da menina envenenada registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes em Cuiabá. A menor acusada pode ser apreendida pelo crime, que é investigado pela Polícia Civil.


180 Graus

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.