“Lealdade eu só devo ao povo da Paraíba”, diz Cássio ao rebater ameaças de Aécio


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) respondeu, na tarde desta segunda-feira (10), às supostas cobranças de lealdade por parte do senador Aécio Neves (PSDB), ex-presidente nacional do PSDB.

O descontentamento de Aécio com Cássio foi publicado na coluna do jornalista de ‘O Globo’, Lauro Jardim no último domingo (9).

Em entrevista a um programa de rádio, o tucano disse que só deve lealdade ao povo da Paraíba.

"Não sei se vocês viram que o próprio Aécio desmentiu a coluna de Lauro Jardim, depois saiu também no site Antagonista. Então o próprio Aécio fez o desmentido. E lógico que não teria sentido ele ter ameaça, primeiro porque a lealdade eu só devo ao povo da Paraíba. Meu mandato é do povo da Paraíba. Desejo de fidelidade é com a memória do meu pai e temor a Deus. Essa é a minha escala de ordem. Começando pelo temor a Deus, a fidelidade a memória do meu pai e a lealdade ao povo da Paraíba. Tenho com o senador Aécio uma boa relação, a Paraíba inteira sabe disso, e ele não teria porque razão nenhuma me ameaçar, e o próprio senador Aécio fez o desmentido dessa nota."

Jatobanet com paraiba.com

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.