Rogéria é internada com infecção no Rio; estado seria grave

No começo da noite desta quinta-feira (13) muita gente foi surpreendida com a notícia que Astolfo Barroso Pinto, conhecido popularmente como Rogéria, estaria internada em estado grave na UTI. De acordo com informações do jornal O Globo, ela foi levada para o hospital sentindo fortes dores na manhã desta quinta-feira, e estaria com uma infecção generalizada.

Apesar dessas primeiras informações que dão conta da gravidade do estado de saúde de Rogéria, a situação, de acordo com um irmão da artista, estaria controlada. Isso porque, os exames que ela fez não apontam nada além de uma infecção urinária.

O site G1 conseguiu entrar em contato com o empresário da atriz, Alexandro Haddad, que fez o seguinte esclarecimento: “Ela estava reclamando de dores e o médico recomendou a internação no CTI para receber medicação forte e para que seja atendida mais de perto. Ela está bem e a agenda está mantida para um show em Poços de Caldas, Minas Gerais, no dia 23″.

Apesar do desencontro de informações, Rogéria segue internada na clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio. A clínica onde Rogéria está internada não passou mais informações sobre o seu estado de saúde. Rogéria estrelou recentemente o filme Divinas Divas, documentário dirigido pela atriz Leandra Leal que retrata as pioneiras transformistas do país.

TV FOCO

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.