PARAÍBA REGISTRA RECORDE DE BAIXAS TEMPERATURAS NESTE INVERNO


As cidades paraibanas estão passando pelo período mais frio do ano. Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, registrou 14,6ºC na última sexta-feira (14).


Segundo informações da Agência, o período de frio intenso deve continuar até o mês de agosto de 2017.


Patos, cidade localizada no Sertão da Paraíba, conhecida como a cidade Morada do Sol, teve índices de 19,9ºC, temperatura inferior ao da capital paraibana, que registrou 21,5ºC.


Segundo a meteorologista Carmem Becker, as cidades paraibanas não devem ser afetadas pela onda de frio que atingirá o país a partir desta segunda-feira (17). Porém, pode-se aguardar ventos mais frios que farão a sensação térmica ser de baixa temperatura, principalmente durante a madrugada.


A Aesa informa que as temperaturas serão mantidas nos próximos dias, apesar das chuvas que devem seguir até o início de agosto e podem atingir do Litoral ao Agreste paraibano.


Por Redação Portal Tambaú 247


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.