Corpo do sexo masculino é encontrado em estado avançado de decomposição em Guarabira


Na manhã desta quarta-feira (19), o corpo de um homem, foi encontrado em estado muito avançado de decomposição, por trás do Centro Neurofuncional Maria Moura (Guarabira), em uma estrada de barro, perto da cerca. A estrada é conhecida como “Rua do Canal”.


O corpo foi encontrado por um cidadão que trabalha no local, acionou a polícia Militar, que constatou a informação, isolou a área até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis de liberação do cadáver para o I.M.L. de Guarabira.


De acordo com a P.M., o cadáver trajava uma roupa mais comumente usada por idosos e esta pessoa tinha cabelos brancos, levando a crer que o corpo seja de um idoso.


Em entrevista ao Repórter Pedro Júnior da Rádio Rural, o policial Adiran, disse não ter informações sobre desaparecidos nos últimos dias.


Qualquer informação, entrar em contato com as polícias Militar (190) ou Civil (197), no sentido de colaborar com a investigação.


Jatobanet com nordeste1

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.