Em audiência com presidente do TJ e RC, Cármen Lúcia destaca necessidade de harmonia entre os podere


A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, destacou a necessidade de harmonia entre os poderes durante audiência com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito, e o governador Ricardo Coutinho, na manhã desta terça-feira (18), em Brasília. O TJ sequestrou R$ 33 milhões das contas do Estado para pagamento de precatórios.


Na audiência, o governador, que estava acompanhado do procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, e do secretário estadual de Planejamento, Waldson Souza, reapresentou o roteiro de repasses feitos pelo governo ao longo desses seis anos, atingindo o valor histórico de R$ 600 milhões em pagamentos de precatórios.


A ministra elogiou o histórico da atual gestão e declarou que os poderes devem, ao máximo, evitar a litigância. O governador reafirmou a expectativa da reformulação da decisão do Tribunal de Justiça. A ministra irá se pronunciar sobre o processo nos próximos dias.


Jatobanet com paraiba.com

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.