Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de empresa na BR-101

Um grupo de seis a oito pessoas, fortemente armado, explodiu na madrugada desta quinta-feira (20), um caixa eletrônico localizado em uma empresa têxtil, que fica nas margens da BR-101, no sentido João Pessoa-Recife. A explosão ocorreu por volta das 2h da manhã, cerca de três mil pessoas estavam trabalhando na empresa no momento.


De acordo com o boletim da polícia, os criminosos se esconderam atrás de um caminhão estacionado em frente a empresa, e depois renderam o vigilante que fica na portaria. O grupo então seguiu em direção ao caixa eletrônico. Ao todo foram três explosões, o teto de onde estava o caixa eletrônico desabou, o piso afundou, mas os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro e fugiram sem levar nada.


A polícia não tem muitas informações sobre a localização dos suspeitos até o momento, mas segue fazendo buscas para localizá-los.


Jatobanet com clickpb

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.