Perlla fala sobre volta ao funk e relembra carreira gospel

30/07/2017

 

Após largar o funk e se decidir por sete anos a carreira no mundo gospel, Perlla está se preparando para voltar aos palcos com uma nova proposta.

 

“Antes era apenas eu, agora tem um monte. Não vou fazer o que todo mundo faz, sempre tive personalidade. Me perguntaram se eu sabia fazer o quadradinho, não sei, mas também não é o meu perfil. Venho com uma proposta diferente de dança. Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite”, contou ela em entrevista ao jornal Extra.

 

Ainda na conversa, Perlla relembrou uma das maiores polêmicas que envolveram seu nome: a traição do jogador Flamengo Léo Moura, em 2009, que na época era seu noivo.

 

“Foi um baque. As pessoas não têm noção de como isso afeta avida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso”. recordou.

 

Casada da há sete anos com Cássio Castilhol e mãe de Pérola, 5, e Pietra, 4, Perlla falou sobre a decisão de voltar ao mundo gospel e diz que recebeu o apoio do marido.

 

“Precisei passar muita segurança. A gente está junto, tendo o cara gritando gostosa ou ninguém falando nada. O cara vai gritar, mas quem vai dormir comigo é o meu marido”.

 

Perlla também falou sobre sua fé e disse ter resolvido o dilema que separava o funk de sua crença: “Amadureci muito no gospel, precisava desse tempo, mas minha carreira no funk sempre esteve ali. Hoje consigo dividir a fé da música”.

 

otvfoco

 

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Please reload

Zé Jovem: Show católico com a Banda Colo de Deus emociona público na cidade de São José de Piranhas

15/07/2019

1/10
Please reload

Postagem Recente
Please reload

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.