Assaltantes explodem agência bancária no Agreste e amedrontam população com tiros


Uma agência bancária na cidade de Mogeiro, no Agreste do Estado, foi alvo de assaltantes durante a madrugada deste sábado (05). O caso aconteceu por volta das 3h e deixou o local completamente danificado.


Segundo informações de moradores próximos ao local, aconteceram três explosões seguidas e foram disparados muitos tiros de arma de fogo. A intimidação dos assaltantes durante o ataque ao Banco Bradesco levou medo à população de Mogeiro.


Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes. A polícia foi notificada e realizou rondas a fim de localizar os suspeitos.


De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 25º caso de explosão a agências bancárias na Paraíba somente em 2017. Ao todo, já foram registradas 38 ocorrências de violência contra bancos, incluindo também arrombamentos, assaltos, saidinhas e tentativas.


Jatobanet com clickpb

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.