Jovem de 17 anos é executado a bala na cabeça no bairro do Multirão em Sousa


Por volta das 21:30h, nas 40 Casas, Bairro do Mutirão, registro de homicídio. Dois Elementos, armados, usando capacetes com viseiras escuras, chegaram a residência do Adolescente, José Neto de Sousa, 17 anos, efetuando disparos de arma de fogo. As informações apontam que o Jovem que se encontrava com a namorada em frente a sua moradia tentou se esquivar dos projetis, correndo para o interior de sua Casa, mas fora perseguido pelos Indivíduos armados, e acabaram efetuando mais disparos, acertando tórax, e a cabeça da vítima que caiu já sem vida no interior do quarto, um dos cômodos da moradia.

Fontes disseram a Polícia Militar, que os Suspeitos fugiram do local em uma Moto para destino ignorado. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local, e constaram o óbito. O caso foi comunicado ao Delegado Plantonista. A Guarnição do Sargento Getúlio isolou área, à espera do Rabecão para a remoção do corpo ao IML em Patos.

As informações iniciais que chegaram ao conhecimento da Polícia Militar que a vítima, José Neto Sousa é suspeito de ter participado do arrastado há cerca de 20 dias a Casa de Show em São José da Lagoa Tapada, durante realização de um bingo. Nesta quinta-feira (10), houve audiência no Fórum José Mariz. Familiares relataram a Polícia Militar que dois Homens, Suspeitos, teriam seguido José Neto, ao chegar, e ao sair do Fórum.

As investigações ficarão agora por parte da Delegacia de Homicídio da Cidade de Sousa.


Repórter PB


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.