Já preso, saiba o que vai acontecer com Dado Dolabella caso ele não pague pensão


Dado Dolabella foi detido na tarde desta quinta-feira (17) por não pagar pensão alimentícia de seu filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.


O delegado Antonio Ricardo Lima Nunes, responsável pelo caso, revelou que o ator só sairá da cadeia quando ele pagar o valor que deve, quase R$ 200 mil. Caso contrário, ele será transferido para Bangu.


“Acho difícil a transferência acontecer hoje porque a Polinter não veio até agora. Então, ele deve passar a noite aqui na delegacia. Mas, amanhã, se nenhuma ordem de soltura for expedida, ele será transferido para o presídio de Bangu”, disse, em entrevista ao site Purepeople.


Até o momento, Dado não recebeu visita de familiar. “O Dado está tranquilo. Ele disse que estava surpreso com a prisão, pois a questão da pensão já estava sendo negociada. Até agora ele só recebeu a visita do advogado que trouxe roupas e conversou com ele”, disse.


Jatobanet com otvfoco

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.