Padre foi morto com 29 facadas e polícia não descarta latrocínio em Borborema, PB, diz polícia


A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (24) que o padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, assassinado na noite de quarta-feira (23) em Borborema, Brejo paraibano, foi morto com pelo menos 29 facadas. A perícia realizada no local do crime encontrou a arma utilizada.


O delegado Diógenes Fernandes também informou que a arma do crime foi encontrada em um dos cômodos da casa e ainda passará por análise.


A polícia não descarta que o caso seja tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois dentro da residência estavam escondidos R$ 8 mil que seriam da paróquia de Borborema. O dinheiro não foi achado pelos criminosos, acredita o delegado.


O carro do padre que foi usado na fuga do agressor foi encontrado abandonado na tarde desta quinta-feira, na zona rual do município de Solânea, a cerca de 15km da cidade onde aconteceu o assassinato.


Rondas foram realizadas pela Polícia Civil, mas até as 17h o suspeito de cometer o crime não foi encontrado.


G1 PB


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente