Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro de fossa no Sertão da Paraíba


Um fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar da Cidade de Junco do Seridó, Sertão da Paraíba, por volta das 11h30 desta sexta-feira (01). Segundo informações de populares, uma criança recém-nascida estava abandona dentro de uma fossa nas proximidades de um bar, na saída para a comunidade Carneira, na Zona Rural do Município.

De imediato os militares compareceram ao local e constataram a veracidade do ocorrido, sendo que o bebê já havia sido resgatado por populares. Uma ambulância com profissionais também atendeu de imediato a ocorrência e encaminhou a criança para o hospital local e receber o atendimento médico necessário.

Diligências foram efetuadas pela localidade e momentos depois os militares conseguiram localizar a acusada, identificada como Claudiana Rufino de oliveira, de 25 anos, onde a mesma após dar à luz abandonou a criança no local e foragiu. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão, para realizar os procedimentos necessários ao caso.

Sertão Informado

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.