Ministério Público cancela show organizado por menores na cidade de Conceição


Um show que iria acontecer no próximo sábado (09) na cidade de Conceição foi cancelado por determinação do Ministério Público. De acordo com relatório encaminhado pelo Conselho Tutelar do município de Ibiara, o evento aconteceria em uma chácara e estaria sendo realizado por menores, de idades entre 13 e 14 anos, sem qualquer supervisão de adultos ou autorização dos pais.


Dentre as atrações do evento, estava programados shows do cantor Gil Bala e da banda Os Frajolas.


De posse do relatório, o promotor de justiça de Conceição, Osvaldo Barbosa, interviu para proibir a realização do evento. No Procedimento instaurado na Promotoria de Justiça, foram ouvidos todos os envolvidos no evento, bem como junto ao referido procedimento encontra-se os dois contratos com as bandas, assinados pelo referido menor de idade.


Na intenção de coibir a prática de eventos envolvendo crianças e adolescentes, bem como prezando pela segurança da sociedade, o promotor de justiça determinou o cancelamento do evento, dando prazo de 24hs, para conhecimento dos envolvidos, empresários, imprensa, nota oficial em redes sociais, bem como ressaltou que todo e qualquer contrato assinado é nulo de pleno direito, haja vista a sua inexigibilidade, tendo em vista que a assinatura do contrato foi realizada por um menor de 14 anos.


Jatobanet com clickpb

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.