Padrasto suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Pernambuco


O padrasto suspeito de ter estuprado a sua enteada de 11 anos foi preso no bairro Bomba do Hemetério, na Zona Norte de Recife, capital pernambucana. Edmilson Barbosa da Silva, de 50 anos, estava no estado vizinho desde maio.


Ele foi encontrado na casa de parentes, onde estava se escondendo. O homem vai ser encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel) no município pernambucano de de Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça da Paraíba.


Entenda o caso:


Uma criança de onze anos deu à luz seu primeiro filho neste final de semana em João Pessoa, capital paraibana. Por conta da pouca idade, a mãe enfrentou uma série de problemas de saúde, teve uma eclâmpsia, precisou ser sedada e chegou a ficar internada na UTI, mas conseguiu se recuperar e agora passa bem.


O bebê nasceu com cerca de três quilos e saudável. As informações sobre o caso como a cidade de origem da mãe, sua identidade e o hospital onde o parto aconteceu estão sendo mantidas em sigilo por ela ser menor de idade. De acordo com o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adaílton Lacerda, a suspeita é que o pai do bebê seja o padrasto da menina.


Jatobanet com Portal Correio



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.