POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM CÉDULAS FALSA E PRENDEM DOIS SUSPEITOS EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS


Por volta das 17 h da tarde de ontem (13), Policiais Militares da Companhia de Policia de São José de Piranhas, efetuaram a prisão de Mateus Rodrigues de Albuquerque, de 20 anos de idade e a apreensão de um adolescente; a dupla tinha minuto antes tentado repassar cédulas falsas no comercio de Monte Horebe.


Segundo as vítimas, os suspeitos tentaram comprar um boné, no entanto as comerciantes desconfiaram das cédulas e acionaram a Policia Militar através do número de emergência – 190, quando os militares iniciaram as diligencias e localizaram os suspeitos já na cidade de São José de Piranhas. Os acusados foram abordado e com eles encontrado duas cédulas falsas, sendo uma de 100,00 e outra de 50,00 reais. A dupla, que também foi reconhecida pelas vítimas, foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providencias cabíveis. Informações e Fotos PM

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.