Paróquia São José realizará a missa da luz em São José de Piranhas


Na próxima segunda-feira (25), o Padre Dalmir Cornélio da Paróquia São José, de São José de Piranhas, celebrará a primeira Missa da Luz no município. A celebração da Santa Missa acontecerá às 19h, no Ginásio Cícero Lucena ,que fica localizado as margens da rodovia PB-400, saída para Monte Horebe.


Ao Portal Jatobanet, o padre explicou que a celebração se dá em três momentos:


“A missa da luz já uma experiência realizada em Cajazeiras na paróquia sagrada família, é um momento de encontro com Deus, que em Jesus se fez luz para nossas vidas. Ela na sua estrutura se dá em três momentos: louvor como forma de acolher a todos e aquecer os corações para o momento que irá celebrar, a adoração como mediação da espiritualidade com o Sagrado que se irá encontrar na santa missa, e onde podemos depositar nossas alegrias e tristezas com a certeza da presença de Cristo no meio de nós, e por fim a missa onde participamos das duas mesas que nos alimenta a palavra e a eucaristia.” Explica o Padre Dalmir.


Segundo o Padre, todas as pessoas são convidadas a experimentarem esta graça de Deus. A igreja espera um grande número de fiéis em busca de Cristo.O convite é estendido a todas as paróquias que desejam participar desse encontro com Deus.


Por Áliston Meneses


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.





Postagem Recente