Lucas Veloso sobre viver Didi na TV: “Mais difícil do que eu pensava”


O ator Lucas Veloso vive um ótimo momento em sua carreira artística. Fazendo sucesso na atual edição do “Dança dos Famosos”, ele também vive Didico na série “Trapalhões”. Seu personagem é uma espécie de Didi jovem, personagem clássico de Renato Aragão.

Em entrevista à coluna F5, da Folha de S. Paulo, Lucas falou sobre a oportunidade de viver o personagem: “Eu consegui entender que é muito mais difícil do que a gente pensa fazer o que ele [Renato Aragão] faz. Ele faz uma coisa que o ser humano quer fazer da vida, que é voltar a ser criança”, diz.

Ainda sobre o personagem, Lucas Veloso opinou que Didi é uma espécie de criança que todos querem ser quando crescer. O humor necessário para que os problemas do dia-a-dia sejam amenizados.

“As dificuldades do dia a dia, contas para pagar… Tudo isso faz a gente sintetizar um adulto falso, uma identidade que o mundo quer que a gente seja. E Didi é a criança que todo mundo quer ser quando crescer.

Quando eu consegui entender isso, compreendi que ser ‘Trapalhões’ é um estado de espírito”, afirmou.

ATOR SE APAIXONOU POR PROFESSORA DA DANÇA DOS FAMOSOS

Lucas Veloso se apaixonou pela coreógrafa do “Dança dos Famosos”, da Globo. Isso porque o rapaz está namorando Nathália Mello. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, a famosa, inclusive, teve que terminar um namoro só para se dedicar ao humorista. Os dois já não escondem de ninguém que estão juntos.

No último domingo (17), Fausto Silva, apresentador do “Domingão do Faustão”, até questionou se o beijo dos dois foi técnico e eles despistaram e disseram que sim.

OTVFOCO

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.