UFCG abre inscrições para mestrado com 15 vagas no campus de Patos


Serão abertas nessa sexta-feira, dia 29, prosseguindo até o dia 31 de outubro, as inscrições para o mestrado em Zootecnia do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos. Estão sendo oferecidas 15 vagas.

  • Confira o Edital

As áreas de concentração são: Produção e Sanidade Animal, com as seguintes áreas de conhecimento: Avaliação de Alimentos e Nutrição Animal; Manejo Produtivo de Ruminantes; Sanidade Animal, e Manejo Sustentável da Caatinga e Produção de Plantas Forrageiras.


É exigido diploma de graduação em um dos cursos da Grande Área Ciências Agrárias, ou documento equivalente, que comprove estar o candidato em condições de ser graduado antes de iniciado o mestrado, ficando a matrícula condicionada à comprovação de conclusão do curso de graduação.


As inscrições serão realizadas no Setor de Protocolo do CSTR, no campus de Patos, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Serão recebidas as inscrições enviadas através dos Correios e postadas até 31 de outubro.


O período de matrícula será nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018, com as aulas tendo início no dia 12 de março de 2018.


Jatobanet com clickpb


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.