Garoto do Junco do Seridó de apenas oito anos de idade fará teste no Flamengo-RJ


Oito anos apenas e muito talento com a bola no pé, esse é Isaac da cidade do Junco do Seridó que no próximo dia 13 de outubro estará viajando para o Estado do Rio de Janeiro onde passará por um período de avaliação no Clube de Regatas Flamengo.


Isaac é atleta da Escolinha do Seridó Mirim do Junco do Seridó que tem a frente o treinador Zé Márcio e também na Escolinha Fla Campina Grande.

A Escolinha Fla Campina é coordenada por Humberto Lopes que realiza um grande trabalho, está sempre descobrindo jovens talentos e preparando para chegar ao teste em boas condiçoes para ser avaliado, é um trabalho ja reconhecido em todo o estado, a Fla Campina é um escolinha oficial do Flamengo-RJ e Humberto quem está a frente do projeto que visa revelar os grandes talentos da bola, preparar para ingressarem no clube carioca e dessa vez quem irá passar pelo periodo de testes é esse jovem talento Isaac do Junco do Seridó.


Humberto estará levando o garoto para o teste no Flamengo e Zé Márcio irá acompanhando Isaac para o Rio de Janeiro onde ficarão durante todo o período de teste, desejamos boa sorte a Isaac,

é mais uma jovem atleta paraibano buscando seu sonho em um grande clube do futebol brasileiro.



Portal Esporte do Vale

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.