top of page

ATUALIZADO: Jovem é morto a tiros enquanto dormia em sua residência na cidade de São José de Piranha


Uma homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (18), na cidade de São José de Piranhas, alto sertão do estado. O fato aconteceu no por volta das 20h, no sítio Catolezinho, zona rural do município.

Segundo informações de familiares,o jovem, José Felipe de Oliveira de 20 anos de idade, estava deitado em uma rede em sua residência,quando dois homens encapuzados, invadiram sua casa e efetuaram vários tiros, em direção a vítima.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, da cidade de São José de Piranhas, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras. Mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, e morreu no hospital.

Segundo informações, a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a companheira do acusado, o que possivelmente teria motivado a ação.

A Polícia Militar conseguiu prender os autores suspeitos do assassinato do jovem José Felipe Lopes de Oliveira.

Segundo a PM, Antes de morrer a vítima revelou a autoria do crime, e a apontou um homem de 32 anos, Os autores foram identificados como Claudinando Vieira Félix, vulgo “catorze”, acompanhado de outra pessoa.

Já o segundo suspeito, foi identificado por João Pereira da Silva, um jovem de 18 anos de idade que foi localizado em sua residência. Ele negou participação no crime, entretanto foi visto por testemunhas na companhia do principal suspeito rondando a residência da vítima, em uma moto de cor preta momentos antes do delito.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.


Portal Jatobanet

Áliston Meneses

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente
bottom of page