Suspeito preso com um fuzil norte-americano na PB é liberado em audiência de custódia

O suspeito de integrar uma quadrilha de ataques a bancos, que foi preso na noite desta quarta-feira (25), com um fuzil norte-americano calibre 556, após a polícia militar trocar tiros com os comparsas que estavam com ele no carro, foi liberado na audiência de custódia, na tarde desta quinta-feira (26), no fórum da cidade de Itabaiana.


Ele ganhou o benefício de responder o processo em liberdade. O suspeito tem 34 anos e é do Estado de Pernambuco.


Relembre o caso – Uma quadrilha foi interceptada antes de realizar mais uma explosão a bancos no interior do Paraíba. O grupo foi detido na noite desta quarta-feira (25), na estrada que liga a cidade de Itabaiana a Juripiranga, no Agreste do estado. O destino era o banco de Patos, no Sertão.


Segundo a polícia, quatro homens foram vistos em atividade suspeita, em um carro Fox VW, branco, com placa da cidade de Olinda-PE. Após a tentativa de abordagem, os homens não pararam o carro e dispararam tiros contra a polícia.


Durante a fuga, o veículo foi abandonado dentro de um matagal e um dos suspeitos, que dirigia o carro, foi detido. Trata-se de Deybson Ferreira de Andrade, conhecido por “DEI”, de 34 anos, natural de Recife-PE. Com ele foi encontrado um fuzil calibre 556 e muita munições. Em depoimento à polícia, ele afirmou que o destino da quadrilha era o banco da cidade de Patos.


Rondas foram realizadas na região, mas os outros três homens não foram encontrados.




Portal do Litoral



Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.