Explosão em agência bancária danifica prédio da Prefeitura de Condado, PB


Uma agência de um banco particular foi explodida na madrugada deste domingo (29), na cidade de Condado, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Patos, Manoel Martins, o crime aconteceu após as 2h.


Conforme apontam as constatações da Polícia Civil, os criminosos chegaram em um Ford Ka e explodiram o único terminal de autoatendimento da agência. Eles levaram todo o dinheiro.


Nenhum representante do banco repassou o levantamento da quantidade roubada. Porém, a Polícia Civil acredita que não havia muito dinheiro no terminal, uma vez que o pagamento dos servidores foi feito no fim da semana e muitos já haviam sacado o dinheiro.


Na fuga, eles jogaram grampos na estrada para evitar serem seguidos e abandonaram o carro no KM 386 da BR-230, no município de São Bentinho. A polícia ainda não sabe informar quantos criminosos estavam envolvidos na ação.


De acordo com o delegado Martins, a agência bancária fica localizada dentro do complexo da Prefeitura de Condado. Por isso, a explosão também danificou parte da estrutura da Prefeitura, além do banco.


Uma perícia foi realizada no local da explosão e no carro usado no crime. Até as 9h deste domingo, ninguém foi preso.


G1


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.