Mulher é presa após esconder maconha no sapato do filho de 2 meses em João Pessoa


Uma ação executada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), de João Pessoa no início da tarde desta segunda-feira (13) prendeu uma mulher de 24 anos no bairro do José Américo, região sul da capital.


Com ela, foi encontrado 1 kg de maconha além de uma quantia em dinheiro. O que chamou a atenção dos agentes foi o fato de que a droga estava em papelotes localizados dentro de uma bolsa infantil. Os sapatos do filho, de apenas dois meses, serviram para estocar os valores (cerca de R$ 1 mil).


A Polícia Civil chegou à suspeita através de uma denúncia. Agentes relataram que ela apresentavam um comportamento estranho. Na delegacia, a mulher foi ouvida e autuada por tráfico de drogas.


A suspeita foi conduzida para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. O depoimento marcado por contradições não esclareceu a origem da maconha. Em uma das falas, ela chegou a informar que seria para uso pessoal.


WSCOM


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.