DNA confirma que acusado de engravidar enteada de 10 anos é pai da criança


O resultado do exame de DNA feito no padrasto acusado de engravidar a própria enteada, na época em que ela tinha 10 anos, saiu e já está com a promotoria do caso. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (16).


De acordo com informações oficiais, o exame deu positivo e Odmilson Barbosa da Silva é mesmo o pai da criança, fruto de abuso sexual. Ele foi capturado no estado de Pernambuco e está preso desde setembro no Presídio do Roger, em João Pessoa. A defesa do acusado chegou a solicitar habeas corpus, que foi negado pelo Tribunal de Justiça do estado.


O exame foi realizado pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) e encaminhado ao Ministério Público no início do mês. O magistrado que preside o caso afirmou que para a sentença aguarda receber alegações finais do Ministério Público.


A defesa do acusado afirmou que, com o resultado em mãos, se constatado que o acusado é pai da criança deve solicitar uma contraprova.


“Caso o resultado dê positivo, pedirei uma contraprova, que atende aos princípios da ampla defesa e do devido processo legal. Com relação do HC, de fato a justiça negou, mas vamos esperar o julgamento do mérito. Caso seja negativo, vamos recorrer ao STJ porque não vejo necessidade da prisão. A instrução foi concluída e podem ser aplicáveis medidas diversas, como por exemplo, a tornozeleira eletrônica”, afirmou o advogado.


O caso segue em segredo de justiça.


Jatobanet com Portal T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.




Postagem Recente