Além de oferecê-las para homens, pai estuprava filhas de 12 e 13 anos


A Polícia Civil continua investigando o caso da cidade de Sossego-PB, distante 234 KM da capital, em que o pai é acusado de aliciar as filhas de 12 e 13 anos. O suspeito foi detido após denúncias que partiram de funcionários da escola onde as vítimas estudavam e do Conselho Tutelar.


Segundo a polícia apurou, uma das filhas, de seis anos, se escondeu atrás de uma cisterna e presenciou o ato sexual. "Foi ela que contou aos professores o que estava acontecendo. Uma professora informou ao Conselho Tutelar, que nos acionou. Fomos até a cidade e nos encaminhamos com a PM até a casa do acusado", disse o agente de investigação Diego Teles.


Além de oferecer as filhas para serem estupradas em feiras livres, o homem também mantinha relações com elas. Os estupros ocorriam em cidades vizinhas como Barra de Santa Rosa, Cuité e Damião.


"Enquanto bebia, ele oferecia as filhas no valor de R$ 10", revelou o policial. Apenas uma das meninas confessou que o pai mantinha relações. A outra negou.


Jatobanet com Portal T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.