Jovem de 20 anos é assassinado durante festa na madrugada deste sábado (25) na cidade de Riacho dos


Por volta das 02h30min deste sábado (25 de novembro), o COPOM do 12º BPM recebeu informações de um homicídio na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão Paraibano. O crime aconteceu nas imediações de uma churrascaria onde acontecia uma festa, o local fica vizinho ao Cemitério Público, na Rua João Suassuna, saída para a PB-317.


Uma guarnição do destacamento da cidade foi até o local e constatou a veracidade do fato. A vitima foi identificada como sendo o jovem Elton Jonatan Santos de Sousa, 20 anos, mais conhecido por ELTINHO, natural de Catolé do Rocha (PB), mas que residia na cidade de Riacho dos Cavalos.


De acordo com informações de testemunhas, dois homens desconhecidos chegaram no local e dispararam contra o jovem, que foi atingido na cabeça e vindo a óbito no local.


O corpo de Eltinho foi removido para o NUMOL de Patos onde será necropciado. A princípio a polícia não tem informações sobre a autoria do crime.



Jatobanet com CATOLÉ NEWS


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente