Após 15 anos, Cátia Fonseca deixa a TV Gazeta e assina com a Band


A Band confirmou, na noite desta terça-feira (12), que Cátia Fonseca é a sua mais nova contratada. A apresentadora vai integrar o casting do canal a partir de 2018, quando estreará um novo programa nas tardes da emissora.


Com isso, a comunicadora deixará a TV Gazeta após 15 anos apresentando o “Mulheres”. A troca de emissoras pegou muita gente de surpresa. Na manhã de hoje, inclusive, o perfil oficial do canal chegou a divulgar um vídeo e uma nota (veja abaixo) com Cátia negando sua saída.


Horas depois, no entanto, ela assinou o contrato, em São Paulo, ao lado de Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos.


Na Band, a partir de março, Cátia vai comandar um programa diário de variedades com foco no público feminino. “Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, disse Guillermo, em nota.


“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou a apresentadora.


RD1


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.