Municípios paraibanos devem receber R$ 61 milhões até o fim do mês


Representantes de todos os municípios do país se reuniram no Congresso Nacional em Brasília, na tarde desta quarta-feira (13). Dessa reunião, uma boa notícia. É que o repasse dos recursos financeiros para os municípios, prometidos pelo presidente Michel Temer, serão feitos até o final desse mês.


O objetivo de reunir representantes foi articular, junto ao legislativo e executivo, as prioridades para o desenvolvimento dos municípios.


De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios, os problemas dos programas federais que acabam sendo executados pelas prefeituras, e os benefícios de se aprovar a reforma da previdência para que os municípios tenham mais recursos para investir em melhorias para a população, foram alguns dos assuntos tratados neste encontro dos prefeitos em Brasília.


Na ocasião, Temer afirmou que o auxílio financeiro de 2 Bilhões de reais será repassada a todos os municípios brasileiros até o final deste mês.


De acordo com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba - FAMUP, cerca de 80% dos municípios do estado estão com dificuldades para pagar o décimo terceiro salário dos servidores, desses dois bilhões de reais que serão repassados no final de dezembro a todos os municípios, 61 milhões devem ser destinados aos 223 municípios paraibanos.


Jatobanet com Portal T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.