Bandidos explodem Correios e agências bancárias no interior da Paraíba


Mais uma madrugada de explosões no interior da Paraíba. Dessa vez, os alvos foram uma agência bancária na cidade de Arara, no Agreste paraibano, e uma agência dos Correios de Parari, no Cariri do estado, ambas explodidas nesta quinta-feira (28).


De acordo com a Polícia Militar, em Arara, os bandidos chegaram por volta das 3h30 em um carro e várias motos para cometerem o crime. Eles se dirigiram à agência, explodiram o caixa eletrônico e fugiram em seguida.


Na cidade Parari o crime aconteceu por volta das 2h30, quando três homens armados invadiram a agência dos Correios e explodiram um cofre.


Testemunhas contaram aos policiais que outra parte do bando cercou o destacamento da PM e ficou atirando contra ele, no entanto não havia militares no local nesse momento e não há relato de feridos.


Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro nessas ocorrências e ninguém foi preso por envolvimento com esses crimes até o início da manhã de hoje.



OUTRAS EXPLOSÕES


Já na madrugada da quarta-feira (27) os alvos foram as cidades de Lagoa Seca, no Agreste, e Pilar, na da região Mata Paraibana, ambas atacadas por bandidos quase que simultaneamente. Em um dos casos houve reféns e em outro jogaram uma bomba em frente ao destacamento da PM.



Fonte: Paraibaonline


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.