Empresário paraibano é executado dentro do próprio comércio


O empresário Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (02) por volta das 07h, quando acabava de abrir o seu estabelecimento comercial na Rua do Prado, Bairro Liberdade, em Patos.

De acordo com informações, Adalberto foi executado com dois tiros, um deles atingiu a cabeça do empresário e o outro o tórax. A vítima ficou caída ao lado do birô onde costumava atender clientes e amigos na indústria SOPREMOLDADOS.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, porém já encontrou Adalberto sem vida. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para fazer a segurança do local do crime.

A motivação do homicídio ainda é um mistério, pois Adalberto era bastante conhecido na cidade de Patos e havia assumido os negócios do pai que faleceu há quase dois anos. Adalberto era casado e pai de três filhos.

O suspeito do crime é um primo da própria vítima.

Patos Online

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.