Jovem de São José de Piranhas é aprovada cantando “Forró do Xenhenhem” no The Voice kids


Eduarda Brasil empolgou o público com “Forró do Xenhenhem”, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho. A sertaneja foi muito elogiada por todos os técnicos. Todos viraram e queriam a menina em seus times, mas quem levou a melhor foram Simone & Simaria, já que ela escolheu ficar no time das ‘Coleguinhas’.

Eduarda Brasil tem 15 anos e mora em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e a tia Lucineide do Acordeon que cantam e tocam no forró. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos. Assista vídeo!

Ao todo foram classificadas três paraibanas. A pessoense, Mariah Yohana, de 9 anos, a guarabirense, Ranna Andrade, 12 anos, e a piranhense, Eduarda Brasil, de 15 anos, que fizeram as cadeiras virarem durante as audições às cegas do The Voice Kids da Rede Globo.

Jatobanet com GShow

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente