Bandidos assaltam a agência do PAG FÁCIL de Brejo do Cruz


À tarde desta segunda-feira (22 de janeiro) foi carregada na região polarizada por Catolé do Rocha (PB), no Sertão da Paraíba. Dois assaltos foram registrados simultaneamente, sendo desta feita na cidade de Brejo do Cruz (PB).



De acordo com o relato da Polícia Militar, dois meliante que trafegavam numa motocicleta HONDA CG 150 TITAN ANO 2014, COR VERMELHA PLACA MNY 1736 – SÃO BENTO (PB) chegou à agência do PAG FÁCIL, que fica localizada numa Farmácia, no Centro de Brejo Cruz e anunciaram o assalto.



Os dois acusados renderam os cientes e subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa da agência.



A motocicleta usada pelos elementos foi furtada na manhã desta segunda-feira no centro da cidade de Brejo do Cruz.



Após receber informações, guarnições da 2ª CIA da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Arruda entraram em perseguição aos acusados que abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé pelo matagal.

Os policiais ainda conseguiram cercar a área onde possivelmente estariam os acusados, mas os mesmos conseguiram furar o cerco e se evadiram em destino até agora desconhecidos.





Jatobanet com CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.