Bandidos cercam policiais, atiram contra viatura e explorem agência bancária, na Paraíba


Um grupo formado por homens armados amedrontaram moradores da cidade de São José da Lagoa Tapada, situada no Sertão Paraibano. Armados, eles explodiram uma agência bancária. Estima-se que o cofre não tenha sido atingido. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (27).


De acordo com testemunhas, ao entrar na cidade, os bandidos atiraram contra um morador da cidade que estava dentro de um carro. Os tiros não lesionaram o rapaz. Eles também cercaram o prédio do Destacamento de Polícia Militar (PM) enquanto os demais se deslocaram para o prédio da agência.


Em entrevista ao Portal T5, o jornalista Rafael Souza, informou que aproximadamente “20 homens cercaram o destacamento de PM”, disse. “Eles detonaram o prédio e danificaram toda a estrutura. Entretanto, nada foi levado porque não conseguiram explodir o caixa e não acessaram o cofre”, completou.


Os bandidos dispararam contra uma viatura da PM. Até às 8h deste sábado ninguém havia sido detido.


T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente