Chuvas devem continuar caindo no Sertão da Paraíba


A segunda-feira poderá ser de chuvas no Sertão e Alto Sertão da Paraíba. Segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a circulação dos ventos em médios e altos níveis da atmosfera continua a manter o tempo instável sobre grande parte da região Nordeste do Brasil.


Na Paraíba, a nebulosidade fica variável e favorável à ocorrência de chuvas isoladas, especialmente no Sertão e Alto Sertão.


Nessas regiões a previsão é de que a temperatura varie entre 23 e 36 graus, com céu parcialmente nublado. Assim, deve continuar chovendo como ocorreu no fim de semana na cidade de Itaporanga, onde houve alagamentos provocados pelos mais de 200 milímetros que caíram no município.


No Litoral o tempo deve ser parecido, com a máxima chegando a 31 graus e a mínima a 24. Podem ocorrer chuvas passageiras e isoladas.


No Brejo, os termômetros podem marcar entre 20 e 28 graus; no Agreste a temperatura oscila entre 21 e 29 graus, enquanto no Cariri a máxima chega a 33 e a mínima a 20 graus.


Jatobanet com T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.