Agências bancárias e Correios são atacados por bandidos na PB


Três agências bancárias e um posto de atendimento dos Correios foram violados na madrugada desta quarta-feira (31), na Paraíba. Os casos aconteceram na capital e no município de Mogeiro, no Agreste paraibano.


João Pessoa


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30, uma agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco, ambas na principal do bairro dos Bancários, na Rua Walfredo Macedo Brandão, tiveram as portas de entrada destruídas por pedradas.


Os agentes informaram que até o momento não há indícios de arrombamento a nenhum caixa eletrônico. Os suspeitos não foram identificados.


Mogeiro


Por volta das 3h, o ponto de atendimento do Bradesco do município foi explodido por bandidos fortemente armados. De acordo com a polícia, a quadrilha chegou à cidade em uma carro vermelho e em uma motocicleta. A agência é responsável pelo pagamento dos servidores públicos do estado.


Na mesma cidade, a quadrilha também arrombou a agência dos Correios. A polícia não tem informações se alguma quantia foi levada, mas uma perícia será realizada na manhã desta quarta-feira no local. Na fuga, grampos foram espalhados nas ruas da cidade para dificultar a perseguição policial. Não há informações do paradeiro dos criminosos.


De acordo com o Sindicato dos Bancários 13 agências foram atacadas neste ano no estado.


Jatobanet com T5


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.