Homens invadem shopping de CG, fazem refém e levam dinheiro


Dois homens invadiram supermercado dentro do principal shopping de Campina Grande na noite de quinta-feira (1). A dupla fez um funcionário do estabelecimento de refém e levou o dinheiro que havia na loja.


Os suspeitos chegaram até o local se dirigindo imediatamente para o funcionário responsável por coletar o dinheiro nos caixas. Os homens então fizeram o homem de refém, e começaram a arrecadar as quantias.


No shopping, pessoas corriam assustadas para fora do local. As outras lojas fecharam as portas para evitar que os bandidos também tentassem invadi-las.


Os criminosos fugiram pelo fundo da loja. As imagens registradas pelas câmeras de segurança do shopping vão ajudar a Polícia a identificar e localizar os suspeitos.


Essa é a segunda vez em 2018 que o shopping é alvo de bandidos. Em janeiro, um grupo invadiu o shopping, explodiu um caixa eletrônico e arrombou uma joalheria.


Jatobanet com MaisPB


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2005 - 2021 © Todos os direitos reservados.