Bancários param atividades em protesto contra reforma da Previdência nesta segunda-feira


Os bancários da Paraíba decidiram parar as atividades nesta segunda-feira (19), em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhistas propostas pelo governo Temer. Eles se juntam a outras categorias de trabalhadores, Centrais Sindicais, Sindicatos, movimentos populares e partidos políticos que são contra a Proposta de Emenda Constitucional 287 (PEC 287). Em João Pessoa, o protesto vai se concentrar em frente ao Lyceu Paraibano, a partir das 15h.


“A diretoria do Sindicato dos Bancários não tem medido esforços para encaminhar essa luta desigual contra o patronato, que dita as ordens para o Palácio do Planalto executar essas atrocidades contra a classe trabalhadora", declarou Marcelo Alves, presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba.


As paralisações acontecem em todo país nesta segunda-feira e envolvem setores ligados à classe trabalhadora, estudantes e movimentos sociais.


Em João Pessoa, os organizadores do movimento planejam levar blocos e escolas de samba para o evento. Já confirmaram presença os blocos Doido é Doido, Boi Vermelho, Madrugada da Mulinga, Os Borrachudos.


“A diretoria do Sindicato dos Bancários não tem medido esforços para encaminhar essa luta desigual contra o patronato, que dita as ordens para o Palácio do Planalto executar essas atrocidades contra a classe trabalhadora", disse Marcelo Alves.


Jatobanet com clickpb

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.


Postagem Recente