Após explosão:Banco do Brasil é condenado a reabrir agência em cidade da Paraíba


A agência do Banco do Brasil do município de Araruna, no Brejo da Paraíba, terá que voltar às atividades em um prazo de 90 dias. A decisão foi do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que acolheu a ação civil pública (ACP) proposta pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). A agência está fechada há mais de um ano após ser explodida por bandidos e, atualmente, funciona como posto de atendimento.


A Promotoria de Justiça de Araruna decidiu que a unidade disponibilize à população todos os serviços de agência, com a efetivação de saques nos caixas físicos e eletrônicos.


“Não está sendo atribuída responsabilidade ao banco pela ocorrência do furto com arrombamento. Está sendo atacada a omissão após a ocorrência criminosa, pois o banco dispensou silêncio total à matéria, não adotando qualquer medida em favor dos consumidores prejudicados”, afirmou o promotor de Justiça de Araruna, Leonardo Fernandes Furtado.


Além da condenação, o Banco do Brasil foi multado em R$ 5 mil por dia de descumprimento injustificado da decisão.


Jatobanet com Portal T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.