Corpo do jovem é encontrado em riacho na Zona Rural de Cajazeiras


O corpo de um jovem foi encontrado em estado de putrefação, na manhã desta terça-feira (27), nas proximidades da PB 393, mais precisamente no sítio Lagoinha na cidade de Cajazeiras. A vítima foi identificada como Fernando Bonifácio dos Santos de 24 anos, que desapareceu na tarde deste domingo dia 25.


Fernando era morador da Rua Júlio Pajeú no bairro do Cristo Rei na cidade de Cajazeiras, e desapareceu quando tentava encontrar outro amigo que está desaparecido conhecido como Marquinhos, que desapareceu na última quarta-feira dia 21 do bairro Vila Nova.


De acordo com informações, Fernando ajudava nas buscas na tentativa de encontrar o amigo. O corpo foi encontrado com marcas de violência, o que seria golpes de faca na cabeça.


A Polícia militar isolou o local e acionou a perícia, para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Patos.


Jatobanet

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.