Cármen Lúcia assume Presidência da República na próxima sexta


A próxima sexta-feira (13) deve ser de mudanças na presidência do país. A ministra e presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia deve assumir a presidência do Brasil de maneira temporária. A modificação maior cargo do Poder Executivo no país deve acontecer por causa de viagens programadas de Michel Temer e os demais presentes na linha sucessória.


O presidente deve ir ao Peru na sexta (13). Lá ele vai participar da 8ª Cúpula das Américas e a previsão é que ele fique fora do Brasil até o sábado (14), quando o início da viagem de retorno é prevista para acontecer.


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o mais próximo na linha de sucessão, tem viagem marcada para o Panamá, onde deve integrar a reunião do Parlatino, o parlamento latino-americano a partir da quinta (12).


Eunício Oliveira, presidente do Senado, também estará ausente. Ele deve fazer uma visita oficial ao Japão na sexta com retorno previsto para o fim da semana que vem.


Jatobanet com Portal T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente