Mãe chora e pede orações pela filha de 11 anos diagnosticada com pneumonia



A pequena Maria Eduarda, tem apenas 11 anos, foi diagnosticada com pneumonia e familiares estão realizando campanha de oração nas redes sociais. Ela é filha do casal Franciraldo Dias, mais conhecido como “Ciraldo” e Fernanda Dantas. A família mora em São José de Piranhas.


Familiares informaram que Maria Eduarda estava internada no Hospital Santa Terezinha (HST) em Sousa, mas o estado de saúde se agravou e a menina foi transferida na noite desta quinta-feira (03) para um hospital de Campina Grande para continuar o tratamento contra a doença.


Nas redes sociais, a cantora Karoline Evangelista Paz, postou uma mensagem pedindo orações pela recuperação de Maria Eduarda que é sua prima.




Mãe faz apelo Em um áudio divulgado no WhatsApp, emocionada a mãe de Maria Eduarda pede orações pela filha: “Ela foi diagnosticada com pneumonia e foi se agravando, passou a noite vomitando e com febre. Estava muito pálida sem conseguir responder sequer as nossas perguntas, peço em nome de Jesus que estejam orando pela minha filha”, concluiu a mãe.


Fernanda Dantas, afirmou que sua filha está tomando medicações e que o quadro de saúde dela apresentou melhoras: “Acredito no Deus que sirvo que ela irá sair dessa e contar testemunho da vitória”




DIÁRIO DO SERTÃO


Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.