Caminhoneiros interrompem abastecimento de combustíveis até segunda-feira (28), diz sindicato


O protesto dos caminhoneiros, que segue nesta quarta (23) com bloqueio de vias em várias partes do Brasil segue na Paraíba, onde de acordo com o Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entrega do Estado da Paraíba (SINDMAE-PB), deve seguir com medidas como a interrupção na distribuição de combustíveis até a segunda (28).


Conforme o presidente do SINDMAE-PB, Marcos Antônio, a não liberação de combustíveis no porto de Cabedelo deve seguir. Os produtos só serão comercializados para veículos de serviços hospitalares, de socorro e também polícia.


A classe chegou a conversar com representantes do Governo do Estado, que tentaram negociar uma maior flexibilidade do movimento.


“O governador pediu por meio de assessores para liberar combustíveis para os coletivos, mas isso não vai acontecer; em Campina já tem ônibus voltando para as garagens”, disse o presidente do sindicato.


De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo da Paraíba (Sindipetro), a tentativa de negociações continuaram desde o início da manhã desta quarta (23), mas não houve avanço porque os representantes da manifestação informaram que não devem ceder pois agem de maneira nacional.


O protesto


A principal reivindicação é a diminuição nos valores dos combustíveis, que sofreram alteração na última semana. Mesmo com o anúncio de queda nos preços anunciado nessa terça, em 2,08% na gasolina e 1,54% no diesel.


Jatobanet com Portal T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.