Tribunal de Justiça suspende expediente e prazos processuais em todas as comarcas da Paraíba


O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu suspender o expediente e os prazos processuais em todas as comarcas do Estado da Paraíba nesta segunda-feira (28). O Judiciário Estadual funcionará em regime de plantão.


O presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito, decidiu pela suspensão devido à crise de desabastecimento em todo o estado provocada pela greve dos caminhoneiros. Desde a última segunda-feira (21), combustíveis e mercadorias não chegam ao seu destino final de revenda devido ao movimento grevista.


As sessões que estavam agendadas para esta segunda-feira (28) devem ser remarcadas quando o Judiciário voltar a seu atendimento normal.


A decisão do desembargador Joás de Brito foi tomada em harmonia com o Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba. A intenção é evitar prejuízos para os jurisdicionados.


Jatobanet com ClickPB

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.