Corpo de homem é encontrado em saco e com mãos e pés amarrados


Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20) em uma estrada na Praia de Jacarapé, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima era vigilante de uma obra e foi identificada como Uadson Ranieri Caetano Martins de 40 anos.


Conforme relato de um parente à polícia, o rapaz estava em casa, com a família, na tarde anterior e em determinado momento saiu com um amigo para buscar uma moto em uma oficina. Depois disso, não foi mais visto.


Segundo o sargento Anatólio, o corpo foi encontrado dentro de um saco e com sinais de que houve tortura. A cena do crime sugere que pés e mãos foram amarrados pelos suspeitos.


O homem não tem envolvimento com drogas. A esposa da vítima contou à polícia que recentemente a obra onde ele trabalhava havia sido assaltada e o vigilante tinha identificado o assaltante. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da capital.


Jatobanet com Portal T5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.



Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.