Paraibano assume delegacia regional de polícia civil de Icó



Foi empossado nesta última segunda feira,dia 16 de julho,o novo delegado da 17 delegacia regional de polícia civil de Icó,que compreende os municípios de Umari,Baixio,Cedro,Orós e Lavras da Mangabeira.


Assumiu a delegacia,o paraibano George Alexandre Irineu Segundo,em substituição a Erlon Leite Fernandes dos Reis,que passou um ano e dois meses à frente da delegacia e estará assumindo Alto Santo,no vale do Jaguaribe.


O delegado George Alexandre tem 28 anos,já foi servidor público no Tribunal de Justiça do Ceará,em Mombaça,foi delegado no estado de Tocantins,nomeado delegado no Pernambuco e resolveu ingressar nos quadros de delegado do Ceará.


Um dos fatores determinantes para assumir a delegacia de Icó foi a aproximação com o estado da Paraíba,onde George Alexandre tem suas raízes.


Ele pretende pautar os trabalhos da polícia civil no setor de inteligência,planejamento e integração com o poder judiciário,ministério público e polícia militar,bem como planejar atuações no combate a criminalidade e na elucidação de crimes.



Richard Lopes




Postagem Recente