Homem é morto a tiros por elementos encapuzados na zona rural de Bom Sucesso-PB


Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (17 de julho) na zona rural da cidade de Bom Sucesso, sertão paraibano.


Segundo informações, um homem identificado como Severino Idalino de Oliveira, conhecido por “Dudu”, de 72 anos, natural de Jericó-PB, foi morto a tiros no Sítio Caiçara, que fica localizado entre as cidades de Bom Sucesso e Lagoa.


Ainda de acordo com relatos, a vítima foi surpreendida a caminho de sua residência por dois elementos encapuzados que se aproximaram, efetuaram os disparos e em seguida fugiram com destino ignorado. Dudu morreu no local.


A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. As motivações e os autores ainda são desconhecidos. A polícia irá investigar o caso.


Esse foi o 4º crime de morte ocorrido em Bom Sucesso este ano. O último havia sido no dia 3 de junho e teve como vítima o técnico em eletrônica Francisco Diassis, de 41 anos de idade, que foi baleado por um elemento que chegou pedindo informações e em seguida efetuou os disparos. Francisco foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.


CATOLÉ AGORA


Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente