Polícia ainda não sabe quem causou acidente que deixou quatro mortos no Sertão da PB


Quatro pessoas morreram no final da manhã deste domingo (22), após um carro de modelo Eco Sport colidir com uma ambulância na BR-361, em um trecho próximo ao município de Catingueira, no Sertão da Paraíba. O acidente ainda deixou uma quinta vítima ferida.


De acordo com o 4º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o veículo bateu de frente com a ambulância, que prestava serviço para a cidade de Conceição, também no Sertão, mas ainda não se sabe de quem foi a culpa. O carro era conduzido por Lucilene Maria, gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal em Patos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o passageiro, marido da mulher, teve apenas leves escoriações, e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.


A ambulância, por sua vez, acabou pegando fogo depois da colisão. O condutor ficou preso nas ferragens e morreu ao ter seu corpo queimado. Outras duas vítimas que eram transportadas no veículo de emergência ainda foram resgatadas por pessoas que passavam pela área, mas já estavam sem vida.


O tenente Dawys, do 4º BBM, ainda destacou que a perícia terminou os trabalhos no local por volta das 16h, mas como quem passou pela região tentou ajudar no socorro, o cenário do acidente foi bastante modificado e não foi possível ter uma noção exata de quem o causou.


Ele afirmou também que foi encontrada uma mala dentro da Eco Sport, e possivelmente Lucilene estava retornando de uma viagem pelo Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, seguindo para Patos.


Além dos Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC) também compareceram até o trecho da BR-361 para auxiliar na ocorrência.


Jatobanet com PortalT5

Leia mais notícias acessando o portal www.jatobanet.com.br, siga nossa página no Facebook, inscreva-se no nosso canal e veja nossos vídeos no Youtube.

Postagem Recente

Contatos:

(83) 9 9113 4151

(83) 9 9612 6828

 

 

Jatobanet.com.br - Cobertura de Eventos

2020 © Todos os direitos reservados.